Quem somos

As pérolas das nossas pérolas

Quando esse blog começou, em julho de 2009, tinha frases ditas por crianças que hoje já nem são mais crianças.

A Nina tinha 2 anos e ainda estava começando a falar suas primeiras pérolas – agora ela já é uma veterana por aqui e, aos 11, lê alguns posts e até sai contando para as amigas. A Cecília nem tinha nascido e de uns tempos para cá está começando a soltar as dela.

Sabemos bem que nossos parcos anos são muito pouco perto da história. Mas para um blog que se inspira em pessoas que, na maior parte, tem menos tempo de vida do que a gente, podemos nos sentir orgulhosos.

Já temos mais de 1.500 frases publicadas, o blog acumula perto de 1 milhão de visualizações mensais e nossa comunidade de corujas em redes sociais cresce a cada semana (+800 mil seguidores no Facebook, +12 mil no Instagram e +4 mil no Twitter).

E o que isso significa? Para nós, é um sinal de que não vai faltar conteúdo para continuarmos alimentando o blog diariamente por muito tempo ainda. Significa que celebrar a pureza, a inocência e a graça da infância é algo que continua encantando e alegrando muita gente. E, tá bom, é exagero dizer, mas é um pingo de esperança na humanidade também. Na nossa humanidade pelo menos 🙂

Nove anos por aqui. Quase duas mãos cheias de dedos e o coração cheio de gratidão por termos tantos amigos nos acompanhando e ajudando a contar essas histórias.

Muito obrigado!

Manú e Henrique
(frasesdecriancas@gmail.com)