📚 Escola Colhemos o que plantamos E no meio da aula a professora falou:- Pessoal, agora a Evelyn vai fazer a mímica de uma coisa que só os adultos podem fazer...O Glauco concluiu:- Já sei, besteira! Compartilhar: Curtir Comentar
- Amanhã vou para a escola sozinha.- Cecília, nenhuma criança vai para a escola sozinha.- O Kenzo vai.- Com certeza o Kenzo vai… 📚 Escola 👨 Pai
- Como foi na escola hoje, filha?- O café da manhã foi pãozinho com frios e chá. No almoço a carninha estava bem gostosa e eu rep… 🍕 Comida 📚 Escola
Gabriel estudando para a prova de religião:- Qual o sacramento que une homem e mulher que se amam e querem constituir uma família… ❤️ Amor e família 📚 Escola
- Filho, temos que ver se vai ter futebol na sexta porque é feriado- Feriado de quê?- Sexta-feira da Paixão.- Hummm... Dia dos … 👶 Bebês 💪 Corpo e beleza
Anita chegou para a irmã mais velha e pediu:- Luiza, me empresta uma daquelas suas pulseiras?- Pra quê você quer usar minhas pul… 📚 Escola 👧 Irmãos
- Eu não faço aula de natação, faço de nadação. Lá a gente só nada, nada...Enviado pelo Jair Humber 📚 Escola