Sem categoria Completo - Ana, o seu chocolate é o meio amargo, né? É desse que você gosta?- Não. Eu gosto dele inteiro amargo. Compartilhar: Curtir Comentar
- Caio, vem ver que lua linda lá no céu!Pego ele no colo para ver pela janela.- Nossa titiê, tá em 3D!!(Caio, 6 anos)Enviado pel…
Minha prima, encantada com os efeitos do Snapchat, pediu para que eu "criasse um Snap" para ela também. Então respondi:- Duda, a …
- Tio, coloca aquela música do "acaju"?- Que música é essa?- Aquela: "O acaju vai me proteger, enquanto eu andar distraído... "
Estava quente, compramos um balde de açaí e perguntei:- Julia, quer açaí?Ela imediatamente respondeu:- Sair pra onde?