📚 Escola 👩 Mãe SOLETRANDO Guilherme está aprendendo a ler. Estávamos fazendo uma atividade escolar e ele perguntou:- Mãe, casa se escreve com a letra O, né?- Não, filho, casa não é com a letra O.- Então porque as pessoas falam: "O de casa! O de casa!"? Compartilhar: Curtir Comentar
Thiago e o irmão, que é um ano e meio mais velho, estavam chegando na escola quando uma professora falou:- Nossa, vocês são muito… 📚 Escola 👧 Irmãos
Toda terça e quinta a avó vai buscar o Bento na escola.Certa quinta, vovó teve de viajar e apenas o avô foi buscá-lo.Indignado c… ✈️ Viagem e férias 👴 Avós
A professora estava explicando sobre os tipos de moradias (prédio, sobrado, iglu) e perguntou para Maria Sofia qual era o tipo de … 📚 Escola
Estávamos fazendo uma atividade da escola em que você pinta um desenho com cores pré-determinadas.- Filha, onde tem número 1 é c… 📚 Escola
Era cedo. Estávamos na cozinha e como todos os dias, eu preparava um copo de Nescau para a Nina. "Leitinho, papai, leitinho" é a f… 🍕 Comida 📚 Escola
Em uma atividade na escola, a professora perguntou:- Noah, qual é o seu nome, idade e o que você quer ser quando crescer?- Sou o… 📚 Escola