Arde sem se ver

Alícia ama dormir com nossos pais e então, eu disse pra ela:

- Alícia, e se a mamãe for se mudar pra uma fazenda e você ficar aqui comigo?

- Ela não pode ir. Ela tem que dormir comigo!

- Por quê?

- Porque ela tem um cheiro.

- Cheiro de que?

- Cheiro de amor.

(Alícia, 4 anos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *