🍕 Comida Barato ou salgado Procurávamos um restaurante para almoçar, quando sugeri:- Vamos nesse aqui, mesmo.- Manú, esse é muito bom, mas é um pouco "salgado".E a Nina interrompeu:- Ah não, pai! Eu não gosto de comida salgada! Compartilhar: Curtir Comentar
Fomos na sorveteria e minha filha escolheu um sorvete colorido, sorvete de unicórnio.Perguntei:- Filha, está bom esse sorvete?- … 🍕 Comida 👩 Mãe
- Mamãe, eu queria ter duas bocas.- Por que, Rafa?- Para poder comer e dar risada junto! 🍕 Comida 👩 Mãe
Estava conversando com meu marido sobre chamar meu sogro pra consertar uma cama, mas ele falou:- Você sabe que eu não gosto de pe… 🍕 Comida
Depois de jantar, Pedro me perguntou:- Ná, você não vai jantar?- Não, estou esperando a azia passar.- Quem é azia?- É tipo uma… ❤️ Amor e família 🍕 Comida
Enquanto a mesa estava sendo posta para o jantar, a Sophia resolveu brincar de restaurante:- Olá, Felipe, o que você vai pedir pa… 🎮 Brinquedos e jogos 🍕 Comida