👶 Bebês De onde nós viemos Fui a um chá de bebê com minha filha. Ela parou em frente a gestante e perguntou:- Keila, como você colocou o neném aí dentro? Você "goliu" ele? Compartilhar: Curtir Comentar
João já tinha parado de usar fraldas, mas certo dia foi numa festinha, exagerou no suco e acabou fazendo xixi na cama. Assustado, … 👶 Bebês 🍕 Comida
Cuidar é uma expressão de carinho. E quando pensamos em saúde, esse cuidado precisa envolver toda a família. ?Para que nossos peq… ❤️ Amor e família 👶 Bebês
- Filho, você já sabe o que vai ser quando crescer?- Sim, vou ser lixeiro, aqueles do caminhão.- Mas você vai ser o que dirige o… 👶 Bebês 💰 Dinheiro e trabalho
- Mamãe, vou te contar uma história muito louca! Eu sei que ainda tô começando a minha vida, mas eu tenho muita história pra conta… 👶 Bebês 👩 Mãe
Estávamos assistindo desenho na TV, quando começou um comercial de fraldas descartáveis e o Miguel viu alguns bebês:- Olha, mamãe… 🐾 Animais 👶 Bebês
– Dani, em maio você vai parar de usar fralda...– Ah, papai, então eu já vou ser grande?– Sim, minha filha...– Tá. Mas eu não q… 👶 Bebês 👨 Pai