👨 Pai Eu vou chamar o síndico Estava tocando a música "W/Brasil" do Jorge Ben Jor no carro. Quando acabou, Cecilia disse:- Pai, dessa música eu só sei cantar aquela parte que fala assim: "Desmaia". Compartilhar: Curtir Comentar
Meu irmão por parte de pai, mora em outra cidade e perguntei:– Lipe, você faz aula de natação?– Não. Só de escreveção! 📚 Escola 👧 Irmãos
A família está no interior, ela passa pela rua e vê um cavalo da raça appaloosa (que é todo pintado).- Olha pai, um cavalo Dálmat… ❤️ Amor e família 🐾 Animais
O Augusto 6 anos estava dando voltas com sua bicicleta nova na praça e depois de três voltas o pai falou:- Duvido que você faça d… ❤️ Amor e família 💰 Dinheiro e trabalho
Em clima de Olimpíadas, uma seleção de pérolas que valem ouro pra celebrar o esporte :)Estava passando uma luta de judô na tv em … ✈️ Viagem e férias 👴 Avós
Os pais voltavam do hospital, ainda muito assustados com a febre alta que o João teve de repente. Depois da consulta, foram direto… 💰 Dinheiro e trabalho 👨 Pai
- Mamãe, conta uma história pra eu dormir?- Conto, qual delas você quer?- Antes vamos rezar, tá, mamãe?- Vamos. Pai Nosso que e… 👩 Mãe 👨 Pai