❤️ Amor e família 👩 Mãe GRETA COMIGO Cartinha que recebi:“Querida mamãe,Gostaria de pedir que, por favor, não desperdice água.Te amo. Beijos.Yan” Compartilhar: Curtir Comentar
- Tia, te amo!- Também te amo, Titi.Esperei um pouco e perguntei:- O que é "eu te amo", Titi?- Eu te amo é falar saúde quando … ❤️ Amor e família 👴 Avós
Depois de jantar, Pedro me perguntou:- Ná, você não vai jantar?- Não, estou esperando a azia passar.- Quem é azia?- É tipo uma… ❤️ Amor e família 🍕 Comida
Na família temos três primos da mesma idade, sendo dois com o mesmo nome dos pais.O Matheus desabafou:– Pai, eu também queria te… ❤️ Amor e família 👨 Pai
Sou enfermeira e estava trabalhando na linha de frente durante a pandemia, longe de casa e da família. Quando encontrei meu filho,… ❤️ Amor e família 👧 Irmãos
Conversando com o Arthur sobre ansiedade:- Filho, a mamãe queria tanto que hoje já fosse terça-feira, para ter respostas que só t… ❤️ Amor e família 💰 Dinheiro e trabalho
Letícia estava passando uma temporada na casa dos avós. Um dia, estava tristonha e a avó perguntou:- O que aconteceu, Lê?- Estou… ❤️ Amor e família 👴 Avós