HOJE É COPA-FEIRA!
Uma seleção de pérolas sobre… seleção!
Eu e o tio do Breno estávamos ajudando a colar as figurinhas no álbum da Copa do Mundo. Mostrei uma figurinha com um jogador loiro, olhos azuis e sorriso lindo e comentei:
– Olha, amor, que jogador mais lindo!
Incomodado, Breno saiu em defesa do tio:
– Calma, tio, fica tranquilo... Ele só parece com o Thor dos Vingadores!
