HOJE É COPA-FEIRA!

Uma seleção de pérolas sobre… seleção!

Eu e o tio do Breno estávamos ajudando a colar as figurinhas no álbum da Copa do Mundo. Mostrei uma figurinha com um jogador loiro, olhos azuis e sorriso lindo e comentei:

– Olha, amor, que jogador mais lindo!

Incomodado, Breno saiu em defesa do tio:

– Calma, tio, fica tranquilo... Ele só parece com o Thor dos Vingadores!

(Breno, 6 anos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *