Sem categoria Modesta - Qual o seu nome?- Isabela.- E como você gosta de ser chamada?- De linda. Compartilhar: Curtir Comentar
Estávamos assistindo ao clipe "Paradinha" da Anitta e a Julia falou:- Está parecendo a filha do Silvio Santos.- Qual filha, Juli…
Meu filho me perguntou como se fala "porta" em inglês e eu respondi:- Se fala "door", filho.Ele me olhou e disse:- Ahhh, por is…