📚 Escola 👧 Irmãos Resultado Minha irmã e eu estávamos conversando com minha sobrinha e perguntamos:- O que fizeram no recreio, Lalá?- Corremos, ué!? Chegou a sair lágrima da testa. Compartilhar: Curtir Comentar
Mamãe, eu nunca quero virar adulta.Mas, por que?Por que ser adulto deve ser muito chato. Você e o papai não tem nenhum brinquedo n… ❤️ Amor e família 🎮 Brinquedos e jogos
A escolinha me ligou para falar sobre as conversas excessivas da Sarah. Dei uma bronca nela e conclui a conversa dizendo:– Eu te … 📚 Escola 👩 Mãe
- Filho, temos que ver se vai ter futebol na sexta porque é feriado- Feriado de quê?- Sexta-feira da Paixão.- Hummm... Dia dos … 👶 Bebês 💪 Corpo e beleza
A professora na aula online ensinando sobre a metamorfose da borboleta:- Os ovos viram lagarta e a lagarta vira...E o Heitor, em… 📚 Escola
Na hora do lanche, a professora percebeu duas crianças discutindo e foi ver o que era.- Por que vocês estão brigando?Então a cri… 📚 Escola