👶 Bebês Serviço completo Estou grávida de 7 meses e depois de ser observada por uns segundos, o Kaique me perguntou:- Quem colocou o bebê aí dentro?- Foi seu tio.- Mas com osso e tudo? Compartilhar: Curtir Comentar
Estávamos em frente ao balcão do posto de saúde e tinha uma caixa de camisinhas. Camila viu e logo me perguntou:- Mãe, pra quê se… 👶 Bebês 💪 Corpo e beleza
Clara, ao ler uma revista Capricho que ganhou das amigas:– Mãe, o que é fazer sexo?Minha mãe, sem saber muito o que dizer:– Fil… 👫 Amizade 👶 Bebês
Francisco enterrou uma tartaruguinha de brinquedo no parquinho e a deixou lá. Na semana seguinte, ele se lembrou da tartaruga e fo… 🐾 Animais 👶 Bebês
Valentina veio para a escola com um casaco no corpo e outro na mochila. Quando fez calor, ela guardou o casaco e a mochila ficou e… ❤️ Amor e família 👶 Bebês
Estava com o Davi (que tem seis meses) no colo e o Antonio disse:- Hum, tá fedido. Será que ele não fez cocô?Conferi a fralda e … 👶 Bebês 👨 Pai
Helena deitou ao lado do irmãozinho na cama enquanto eu trocava a fralda dele. Ela pegou na sua mãozinha, olhou pra mim e disse:–… 👶 Bebês 👧 Irmãos