📚 Escola Sinceridade Levei a Mariana na padaria e gentilmente a funcionária ofereceu um salgadinho para provarmos. Depois que Mariana havia comido, fui lembrá-la que deveria agradecer a moça pela gentileza:- Filha, com fala para tia?- Me dá outro? Compartilhar: Curtir Comentar
Bruna teve aula na escola sobre as línguas faladas pelo mundo, e me disse:- Bianca, sabia que português é a língua mais difícil d… 📚 Escola
A Fefê estva na cadeirinha do carro, quando viu pela janela uma escola municipal com o nome da escrito numa caixona de lápis color… 📚 Escola 👨 Pai
Moramos em NY. Nossa filha mais velha tem uma amiga chamada Ish. Certa vez, Elisa, nossa mais nova, a abordou e comentou:- Ish, v… 👫 Amizade 📚 Escola
Rafael, comentando sobre a escola:– Eu não gosto quando a tia canta uma música pra espantar a preguiça. Eu gosto da minha preguiç… 📚 Escola
Trabalho em uma escola. Certo dia, Augusto veio me mostrar que ganhou um relógio novo. Elogiei o relógio, mas notei que o horário … 💰 Dinheiro e trabalho 📚 Escola
Iago não via os avós há uma semana, então pediu pra dormir na casa deles. Logo que chegou, o avô falou:- Iago, vá comer alguma co… ❤️ Amor e família 👫 Amizade