📚 Escola Um salto de cada vez - Este será o meu ano. Vou aprender a ler e escrever! Compartilhar: Curtir Comentar
Eu estava no quarto ano de medicina, conversando sobre a faculdade com a minha tia; enquanto a Fernanda, ouvindo atentamente, me q… 📚 Escola
#publicidade Um dos nossos brinquedos favoritos quando crianças nos anos 80 e 90 se transformou em sucesso de bilheteria e ganhou … 🎮 Brinquedos e jogos 🎭 Carnaval
A Cecília estava ensinando minha filha a falar:- Sofia, fale lagartixa.Eu ouvindo e respondi:- Lagartixa é muito grande. Ela nã… 📚 Escola
Estava fazendo a lição com a Rebeca e perguntei:- Por que essas informações são falsas?- Ué, porque não são verdadeiras! 📚 Escola
Estávamos em um restaurante quando minha sobrinha chegou correndo e me pediu 10 reais para dar para um morador de rua. Eu sugeri d… ❤️ Amor e família 🍕 Comida