Sem categoria Autoconhecimento Meu priminho estava chorando sem motivo aparente, então perguntei:- Por que você está chorando?- É manha. Compartilhar: Curtir Comentar
Machuquei meu pé faltando três dias para o Rock in Rio e meu afilhado ficou muito preocupado porque fiquei bem chateada. Quando co…
- Davi, o que é a Via Láctea?- São as estrelas todas juntas!- Ok! E por que você acha que a farinha é Farinha Láctea?- Porque e…