👨 Pai Virumdum Estava tocando a música "W/Brasil" do Jorge Ben no carro. Quando acabou, Cecilia disse:- Pai, dessa música aí eu só sei cantar aquela parte que fala assim: "Desmaia!". Compartilhar: Curtir Comentar
O Davi mexeu no armário onde estava ligada a tomada da tv e acabou desligando. O pai tentou ligar de novo e não conseguiu porque o… 📚 Escola 👨 Pai
Estávamos brincando de servir comidinhas e frutas, quando a Victória pegou uma uva, virou para o pai e ofereceu:– Papai, quer com… 🍕 Comida 👨 Pai
No carro:- Mãe, quando eu crescer quero ser professora de natação, motorista de táxi e cowboy. Mas sabe mesmo o que eu quero?- Q… ✈️ Viagem e férias 📚 Escola
Peguei a Helena no colo e disse:– Nossa! Eu estou muito forte pra conseguir te carregar assim.– É porque papai do céu está te da… 👨 Pai
Apesar da orientação para dormirem em seus quartos, Débora e Daniel adoram dormir na nossa cama. Outro dia, pegamos os dois conver… 👩 Mãe 👨 Pai
Minha filha é muito mandona, então estamos num trabalho constante para educá-la:- Pai, quero água!- O quê?- Pai, quero água por… 💰 Dinheiro e trabalho 👨 Pai