🍕 Comida 👩 Mãe DOCE DE-LEITE Hora do café da manhã e o Antônio comentou:– Mamãe, tô com uma fominha.– Senta aqui, filho. Tem pão, leite...– Mas, mamãe, eu queria pão de mel e balinha.– Filho, isso não dá saúde.– Não, mas isso dá alegria! Compartilhar: Curtir Comentar
Meu sobrinho faz cara feia ao ver o avõ molhando o pão com manteiga no café com leite antes de comer.– Eca, vovô!– Faz igual pra… 👴 Avós 🍕 Comida
A Gabriela, quando pequena, terminava de comer, estufava a barriguinha e batia com as duas mãozinhas dizendo:- Tô cheia!Prisicla… 🍕 Comida 💪 Corpo e beleza
Para encerrar 2023 em grande estilo, fizemos uma seleção com dez das pérolas mais populares deste ano. Feliz ano novo, queridas co… 👫 Amizade 🐾 Animais
Eu e meu grupo da faculdade fomos fazer um trabalho de campo sobre alimentação infantil e para isso visitamos uma creche. Convers… 🍕 Comida 💰 Dinheiro e trabalho
A Bruna estava quietinha no sofá, esperando o almoço e não brincava com as outras crianças. Fui até ela e disse:- Bruninha, vai b… 🎮 Brinquedos e jogos 🍕 Comida
- Mãe, o que é faculdade?- É onde a gente estuda depois da escola. Quando a gente decide fazer algo na vida e quer ser muito bom … ❤️ Amor e família 🐾 Animais