👧 Irmãos Panturrilla Minha irmã e eu estávamos nomeando as partes do corpo. Eu disse:- Em cima do cotovelo se chama braço e, embaixo, antebraço.- Hum.- Em cima do joelho se chama coxa e embaixo?- Sobrecoxa! Compartilhar: Curtir Comentar
Minha avó estava lendo a Bíblia e meu irmão chegou:- Vó, o que você tá lendo aí?- É a Bíblia. Agora eu estou lendo o livro de Co… 👴 Avós 👧 Irmãos
Meu irmão falando com o amigo ao telefone:- Vou desligar, tá? Tem dia que você tá mais legal e hoje não é esse dia. 👫 Amizade 👧 Irmãos
Elisa parou de frente para mim e para a avó e disse:- Mamãe, quando eu crescer vou casar com o meu irmão.Eu e a avó explicamos q… ❤️ Amor e família 👴 Avós
Tenho dois irmãos que são gêmeos. Eu estava assistindo futebol na TV, quando o time pelo qual torço sofreu um gol e gritei um pala… 💪 Corpo e beleza 👧 Irmãos
Leo estava cantando para Mari, sua irmãzinha:- Papagaio louro, do bico dourado, leve essa “carniça” pro meu namorado! 🐾 Animais 👧 Irmãos
Minha irmã e eu estávamos conversando com minha sobrinha e perguntamos:- O que fizeram no recreio, Lalá?- Corremos, ué!? Chegou … 📚 Escola 👧 Irmãos