â MĂŁe, eu nĂŁo gosto de carnaval.
â Por que, filho?
â Porque carnaval Ă© a festa da carne e eu prefiro frango.
Categoria: đ Carnaval
â Meu amor, o que vocĂȘ quer ganhar no Dia das Crianças?
â Uma faxineira.
â MamĂŁe, o que a senhora vai me dar no Dia das Crianças?
âŠ
NĂŁo deixei Antonela ir fantasiada no mercado. No caminho, encontramos um passarinho. Ela se aproximou lentamente, mas ele voou.
â âŠ
Meu priminho tem uma fantasia de mĂ©dico e chegou pra âexaminarâ meu avĂŽ. Quando perguntei como estava o coração dele, o Rafa respoâŠ
#publicidade Um dos nossos brinquedos favoritos quando crianças nos anos 80 e 90 se transformou em sucesso de bilheteria e ganhou âŠ
A Mel herdou do irmĂŁo uma fantasia do Super Homem. Um dia, ela perguntou se poderia ser o Super Homem e respondemos que ela poderiâŠ
Minha filha, Beatriz, quando tinha 6 anos, estava entretida com um programa de TV onde algumas mulatas concorriam ao tĂtulo de MusâŠ
Passando pela MarquĂȘs de SapucaĂ, mostrei:
â Maria, aqui que tem o carnaval, onde desfilam as escolas de samba.
â Quando eu cresceâŠ
Estava vestindo uma fantasia na Helena para irmos ao bloquinho de Carnaval e ela me perguntou:
â Tia, a senhora nĂŁo vai de fantasiâŠ
No almoço de famĂlia, durante o fim de semana de Carnaval, começou uma marchinha:
â Ă abre âmalasâ que eu quero passarâŠ
â MĂŁe, eu nĂŁo gosto de carnaval.
â Por que, filho?
â Porque carnaval Ă© a festa da carne e eu prefiro frango.
Estava passando a mĂĄquina depiladora na perna enquanto Mariana saltitava feliz, com sua fantasia de carnaval, pronta para sairmos.âŠ
â Filha, vou comprar sua fantasia de carnaval. VocĂȘ vai querer se fantasiar de quĂȘ?
â Cinderela, mĂŁe.
â Se eu nĂŁo achar da CindereâŠ
Filha, qual a mĂșsica de carnaval que vocĂȘ mais gostou?
â A da Bela Adormecida.
â Que mĂșsica Ă© essa, filha?
â Se vocĂȘ fosse sinceraâŠ
NĂŁo deixei Antonela ir fantasiada no mercado. No caminho, encontramos um passarinho. Ela se aproximou lentamente, mas ele voou.
- âŠ
Ainda não garantiu o presente do dia das crianças? Que tal um livro?
âNem que a vaca tussa!â Ă© o livro infantil escrito pelo Luiz âŠ
Ainda não garantiu o presente do dia das crianças? Que tal um livro?
âNem que a vaca tussa!â Ă© o livro infantil escrito pelo Luiz âŠ
Meu priminho tem uma fantasia de mĂ©dico e chegou pra "examinar" meu avĂŽ. Quando perguntei como estava o coração dele, o Rafa respoâŠ
Era época de Natal e fomos a um shopping center.
â Biel, venha tirar foto com o Papai Noel.
â MamĂŁe, ele nĂŁo Ă© o Papai Noel, Ă© um âŠ
EstĂĄvamos sĂł eu e o Arhur em casa. Ele, brincando fantasiado de Batman e eu vendo TV. Quando minha amiga telefonou, atendi e ela pâŠ
A Mel herdou do irmĂŁo uma fantasia do Super Homem. Um dia, ela perguntou se poderia ser o Super Homem e respondemos que ela poderiâŠ
Gabriela ao meu lado, vendo o Instagram comigo, apareceu um vĂdeo de uma noiva entrando na igreja:
- Olha que linda a noiva, Gabi.âŠ
- Filha, a mamĂŁe nĂŁo sabe se o coelhinho da PĂĄscoa virĂĄ este ano por causa do CoronavĂrus.
- NĂŁo se preocupe, mamĂŁe! Essa doença nâŠ
Filha, qual a mĂșsica de carnaval que vocĂȘ mais gostou?
- A da Bela Adormecida.
- Que mĂșsica Ă© essa, filha?
- Se vocĂȘ fosse sinceraâŠ
Estava passando a mĂĄquina depiladora na perna enquanto Mariana saltitava feliz, com sua fantasia de carnaval, pronta para saĂrmosâŠ
- Filha, vou comprar sua fantasia de carnaval. VocĂȘ vai querer se fantasiar de quĂȘ?
- Cinderela, mĂŁe.
- Se eu nĂŁo achar da CinderâŠ
EstĂĄvamos na sorveteria quando entrou uma menininha fantasiada de Mulher Maravilha. Ela deveria ter uns dois aninhos e brinquei:
-âŠ
Minha mãe colocou um vestido para passar o réveillon e perguntou:
- AlĂcia, tĂĄ feia a roupa da vovĂł?
- NĂŁo tĂĄ feia, vovĂł. TĂĄ lindaâŠ
SaĂ da cozinha correndo e falei para minha mĂŁe:
- Tem um morcego voando na cozinha!
Minha sobrinha ouviu e respondeu:
- Ă o BatmâŠ
- MĂŁe, eu nĂŁo gosto de carnaval.
- Por que, filho?
- Porque carnaval Ă© a festa da carne e eu prefiro frango.
Estava vestindo uma fantasia na Helena para irmos no bloquinho de Carnaval e ela me perguntou:
- Tia, a senhora nĂŁo vai de fantasiâŠ
No almoço de famĂlia, durante o fim de semana de Carnaval, começou uma marchinha:
- Ă abre "malas" que eu quero passar...
Depois de assistirmos o filme da Mulher Maravilha, parei em frente Ă TV sĂł de body com estampa da mulher maravilha e perguntei:
- âŠ
Passando pela MarquĂȘs de SapucaĂ, mostrei:
- Maria, aqui que tem o carnaval, onde desfilam as escolas de samba.
- Quando eu cresceâŠ
EstĂĄvamos numa festa a fantasia, quando a Maria Rita disse:
- Tia, estou me sentindo num livro encantado.
O Rafa vestido de Batman, começou a refletir na sua missĂŁo:- Daise, vocĂȘ jĂĄ viu um vampiro?- JĂĄ.- E como ele nĂŁo te atacou?- PorquâŠ
EstĂĄvamos sĂł eu e o Arhur em casa. Ele, brincando fantasiado de Batman e eu vendo TV. Quando minha amiga telefonou, eu atendi e elâŠ
Minha filha, Beatriz, quando tinha 6 anos, estava entretida com um programa de TV onde algumas mulatas concorriam ao tĂtulo de MusâŠ
